Não Cometa Esse Erro Em Um Relacionamento!

Muitas pessoas cometem erros quando estão interessadas em alguém, principalmente o homem, grande especialista em cometer erros e até ser grosseiro rs. Na grande maioria das vezes as pessoas não sabem onde estão errando, elas veem pessoas muito menos atraentes que elas, e ficam sem entender nada, então começa a dar desculpas, como: ele tem dinheiro, interesse no carro, entre outras coisas.
Claro que o interesse material existe, mas na maior parte das vezes, você provavelmente está errado. Também é comum você ver mulheres lindas solteiras e sem saber o porque. Por mais que homem seja muito visual, a aparência não é tudo!

romance_orig

Aceite e Melhore!
O fato é que quando a mulher é bonita, dificilmente ela terá problema em arrumar quem beijar, o grande problema é continuar esse relacionamento.
Também conheço mulheres que falam que não quer namorar e tals, mas quando fica com um cara que ela se identifica, fica toda boba, e só fala dele, mas não consegue manter um relacionamento.
Enfim existe diversos tipos de pessoas, só quero que você entenda a diferença entre beijar alguem e manter a relação, o que quero que entenda é que não importa a desculpa que você dê, ai dentro sentirá um incomodo, então ou mente para você mesmo dizendo que não quer namorar, ou que são tudo interesseiras, ou encontre o que está fazendo de errado e melhore!

Cuidado Com a Negatividade
Então vamos lá a dica de hoje sem mais enrolação.
Um dos maiores erros na hora da conquista é a NEGATIVIDADE! Você já ficou do lado de pessoas que reclamam ou colocam obstaculo em tudo? É horrível! Você está toda animada, então chega esse ser e rouba suas energias e te deprime, não é?
Seja enquanto conhece a pessoa ou em um relacionamento, se você for uma pessoa que tudo vê defeito, logo tudo estará acabado!

angry-2191104_960_720

“A ta chovendo muito, a ta sol de mais” “ta frio de mais, ta quente de mais”
O fato é que 99% das coisas tem seu lado positivo, quem escolhe reclamar e não ver pelo menos um aprendizado é você!
Imagina você começar a sair com um cara, e em vez de ele fazer uma boa impressão, com risada diversão, ele apenas reclamar da vida, como está dificil, que aconteceu isso e aquilo?
Chato não é?
Quer saber um segredo?
Não importa o que a vida fez com você, o que importa é o que fará a respeito!
A grande realidade é que ninguém liga pro seu problema, a pessoa pode até dizer ” tadinho ” mas no fundo está pensando “ainda bem que aconteceu com você”.
Se você é uma pessoa negativa, mude isso urgente, negatividade em excesso irá te prejudica muito nos relacionamento, na verdade em sua vida em geral!
OBS: Negatividade não é de todo ruim, um pouco faz bem para ter cautela e antecipar possíveis erros que poderiam ocorrer.

Quer saber “como fazer meu marido me amar de novo” < Clique E Descubra!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s